espaço viver bem
Tales e Maria Cecilia, os primeiros beneficiários do programa "Idoso Bem cuidado"
“Foi dentro do hospital e na pós alta que eu recebi muito apoio. Eu queria muito amamentar e graças a esses profissionais que me auxiliaram, eu consegui."
Mireli Silotti Mastelo Gomes é colaboradora da Unimed Campos há quase 10 anos e, mesmo não atuando diretamente no atendimento ao público, por ser enfermeira por formação, tem incontáveis vivências com o aleitamento materno.
Mas, mesmo com toda experiência profissional, Mireli se surpreendeu ao viver, em duas gestações, o desafio de conseguir amamentar seus filhos. E nesse momento, a equipe da Unimed Campos foi de fundamental importância para ela.
espaço viver bem
Tales e Maria Cecilia, os primeiros beneficiários do programa "Idoso Bem cuidado"
A colaboradora pôde viver o outro lado de sua atuação, presenciando na prática as dificuldades que ela conhecia apenas na teoria.
“Foi dentro do hospital e na pós alta que eu recebi muito apoio. Eu queria muito amamentar e graças a esses profissionais que me auxiliaram, eu consegui. A orientação não é só na fala, e o diferencial da Unimed é que a equipe está ao seu lado. Ali dentro eu não era uma colaboradora, eu era uma beneficiária.”
Com o acompanhamento de toda a equipe, somado às orientações recebidas ainda no pré-natal, pelo programa Gestar Bem, Mireli conseguiu superar a sua dificuldade e amamentar os seus filhos. E ela garante que essa sensação não tem igual.
“Amamentar é conhecer o verdadeiro amor. Poder pegar aquele pacotinho que depende de você e a partir do seu leite alimentar aquele ser é muito prazeroso.”, conclui ela.
Para orientação no pré-natal e apoio da equipe para amamentar no pós-parto, você pode contar com a Unimed Campos!