espaço viver bem
Tales e Maria Cecilia, os primeiros beneficiários do programa "Idoso Bem cuidado"
Tratamento humanizado, acolhimento e profissionalismo que salvam vidas.
Mesmo com uma gravidez saudável, com 27 semanas Pollyana apresentou um quadro de pré-eclâmpsia, e, após ser convencida pelo marido, buscou ajuda no pronto socorro do Hospital Unimed.
Após alguns exames, foi confirmada a necessidade de realizar uma cesariana de emergência, uma vez que o bebê já estava sofrendo com complicações e ficaria inviável manter a gravidez.
espaço viver bem
Tales e Maria Cecilia, os primeiros beneficiários do programa "Idoso Bem cuidado"
Miguel nasceu bem pequeno e foi direcionado para a incubadora, onde permaneceu por 125 dias. Apesar de todo o medo, Pollyana confiou na equipe da Unimed Campos e via no acolhimento dos profissionais a segurança que precisava.
“O que me confortava eram os médicos e toda a equipe, que demonstravam saber o que fazer com todas as intercorrências e ainda me apoiaram. Essas pessoas são para mim uma extensão da minha família", comenta a recém mãe.
Depois de um período de internação, Miguel recebeu alta e agora vive saudável com seus pais.
“O dia da alta foi o dia mais feliz da minha vida. A equipe fez uma festinha, colocou balão na incubadora, deixaram cartinhas. A noite a médica e a enfermeira chefe me ligaram para saber como estavam as coisas. Mas foi tudo ótimo. Ele está muito saudável!”, finaliza Pollyana, com emoção.
Na busca por um tratamento humanizado de neonato, com acolhimento e profissionalismo, você pode contar com a Unimed Campos.